quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Obamis...é Mussum, Mano?

É... Muito tempo já passou desde que Obama fez a campanha para presidente dos EUA e foi atacado de todas as formas. Veio a vitória certa e as expeculações sumiram como uma nuvem de poeira no deserto de Utah.
Muito foi dito sobre desde a sua infância descendências e ascendências foram questionadas, e como é de praxe; reviraram a vida do cara do avesso.
Mas nada me chamou mais a atenção do que a insinuação de que o Obama era Muçulmano. Após sair uma foto num jornaleco qualquer vestido com uma roupa típica do Quênia, alguns opositores mais exaltados chegaram a questionar se Obama não seria um agente SLEEPER( um agente terrorista infiltrado no governo para tomar o poder e depois destruir o país) e teria um plano de acabar com o já não tão sonhado SONHO AMERICANO.
Seria maldade ou ironia ele ter ganho a eleição(como já se esperava), ter salvo o país(que estava no fundo do poço e levava o mundo todo junto) e é claro; levou o Nobel da Paz só prá deixar ainda mais pocessos os que acreditavam no contrário.
Seria demais para quem sempre espionou os outros ser espionado, não que quem o acusou tenha razão ou acredite nisso, a verdade é que queriam plantar no povo um medo inexistente a ponto de prejudicar, na cara larga, a campanha do Obama. Esse processo sempre foi utilizado no intuito de direcionar o foco da verdade que está para ser revelada.
É sempre assim, quando acontecer a pane... as mascaras cairão automaticamente.


Baltazar Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário