terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo

Então...Falar um pouquinho de futebol até porque é Copa do Mundo e se é prá falar de um time que seja a Seleção. Sim! A nossa boa e já conhecida (e premiada) Seleção Brasileira com os seus melhores jogadores, que são os melhores do mundo sem sombra de duvidas, mas o bagulho é copa, mano...E o chicote vai estalar.
Sem essa de que o time não é bom porque é, só que lá não estão os melhores do mundo ou, pelo menos, os que a gente gostaria que estivessem. O Elano num joga nada e hoje(que é o que vale) jogou muito. O Kaká tá meio foda mesmo e não faço a mínima idéia do que seja, comemorei quando o Dunga trocou ele por Nilmar e a versão com o Dani Alves e o Ramires é inteligente. Já a Coreia do Norte jogou o tempo todo com os 11 jogadores embaixo da trave mais da metade do jogo e o golaço do Maicon e o meio gol do Robinho e do Elano faz crer que se o Brasil pegar um time que sai mais pro jogo, vai abrir espaço prá jogadas como essas e tome gol!!!!
Já a Costa do Marfin é um time forte e vai bater até na mãe deles se estiverem com a camisa do Brasil, mas como já falei, vão sair prá jogar e dai "é nóis"!!
O Brasil tem o melhor futebol do mundo e pode ganhar se jogar direitinho, mas show? Só do Robinho!
Abraço!!!
Baltazar Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário