sábado, 11 de setembro de 2010

Viva os Mussum, mano...

" Fanático, melodramatico, bon vivant
Depósito de mágoa quem tá certo é o Saddam!"

Racionais

11/09

4 comentários:

  1. Essa elite opressora do caralho que está aí Favelas. Em particular, a mídia gorda, com o objetivo de camuflarem essa ação opressora, e nos manter ignorantes, passam a vida a gritar-nos nas orelhas que exercem o poder para o benefício de todos, ou da maioria, que fazem para compartilharem o progresso, difundirem a civilização, a religião deles que eles querem que seguimos, e larguemos as nossas. Estúpidos. Eles afirmam-nos que é um grande sacrifício o exercício do poder e que são pesadíssimas as responsabilidades, e que de boa vontade e coração largariam a política mas não o fazem porque o dever os obriga a prosseguir.
    Os discursos que crescemos vendo nossos pais ouvindo, os artigos nos jornais, as propagandas nas rádios, o jornal eleitoral obrigatório, e toda a máquina de intoxicação capitalista, diariamente nos tenta convencer de que o poder dos opressores é o melhor do mundo, que sermos explorados assim é bom, que não tem outro jeito, que nós devemos ficarmos felizes pela dominação e somente os ingratos, e coisas que não prestam, podem pensar o contrário.
    No entanto, é muito diferente a real de vários manos, de várias manas, totalmente diferente a realidade que vivemos por de trás desses discursos bonitos. Do Governador ao chefe do postinho da U.B.S aí da sua Quebrada, todo o aparelho administrativo só tem um objetivo: fazer tudo para que a elite, multinacionais e bancários malditos, continuem a explorar o Povo.
    As leis são feitas, os impostos impostos são cobrados, as ordens que são dadas, nunca servem a gente, nunca servem nós que somos o Povo, sempre são para beneficiar os patrões. Se algumas vezes, aparentemente, uma lei parece beneficiar o Povo, o povo somos nós, é porque a revolta do povo, a nossa revolta, era muito forte e perigosa, e então fez-se qualquer coisa para tentar acalmar a revolução do povo, tranquilizar o motim das panelas vazias e dos transportes públicos de péssima qualidade, legítimos navios negreiros tumbeiros extremamente lotados. Infelizmente, o que é de fuder e o cú do Datena e seus pelos do saco não falam, é que todos esses vilipêndios sanguinários que as nossas periferias são assoladas e chicoteadas diariamente são friamente calculados apenas com o objetivo inconfessável evidentemente, aqui ninguém é trouxa né malucão?! Apenas com a missão de desmobilizar as nossas massas, desunindo-nos por todos os meios ao seu alcance sem misericórdia alguma, eliminando a nossa triunfante oposição na maior crocrodilagem e inexiste clemência, frios, ultimamente até à queima roupa retaliam nosso grupo escancaradamente na televisão, misturando -nos e assimilando-nos a tudo o que não presta, legitimando o genocídio, diminuindo nosso grupo, desmantelando-nos, tirando de nós a noção de unidade enquanto grupo em um país constituído por vários grupos como esse nosso, em vias de finalmente conseguir a ejaculação do esbranquecimento da sociedade, como esse grupo opressor pequeno sempre quis isso publicamente, comemorarão nossa extinção. Então, acelerando assim, o processo de embranquecimento dessa nação feita por escravizados e jamais por escravos! Sem justiça não há paz, a paz é fruto da justiça, aí é sapeco de oitão na alegria porque não tem liberdade na Babilônia, nunca teve e nunca terá, e é assim desse jeitão sanguinário e através de nossas próprias mortes que essa politicazinha sem vergonha de dominação colonial vem se rastejando através dos dias, mocozada na elite cínica cheias de cerimônias e podremente assim se estabelecendo como grupo dominante, se fossilizando como grupo dominante, embutido o racismo, igual é na doença de chagas enquanto a periferia pela elite gragrenada é induzida a insônia, vivemos ainda no Brasil Colonia.

    ResponderExcluir