sexta-feira, 14 de março de 2014

Jogador de futebol

"Numa dessas partidas tipo Copa Kaiser(que nem sei mais se existe) um repórter da rádio local entrevista o jogador Gordeba sobre o que ele espera da partida:
Reporter: - Gordeba, o que você espera dessa partida?
Gordeba: - Graças a Deus, a gente tá bem preparado e dentro das nossas humildades vamos entrar em campo com muita determinação e tentar sair daqui com o resultado positivo que é o mais importante. 
Reporter: - Durante a semana o meio- campo Ferrinha do Tinhaça Futebol Clube disse que esse jogo está prá eles porque estão jogando em casa e vocês não tem tido um bom retrospecto fora de casa.
Gordeba: - É... O Ferrinha é um grande jogador e a gente respeita o Tinhaça que é uma grande equipe, porém treinamos forte essa semana para chegar aqui e garantir os 3 pontos.
Durante o primeiro tempo o Tinhaça se impôs por jogar em casa e meteu logo 3X0 num Criativo Futebol Clube que não criava nada. Na saída pro intervalo o repórter vai novamente entrevistar Gordeba que parece meio que num transe de tanta pressão.
Repórter: - Parece que vai ser mesmo difícil virar esse jogo agora não é mesmo Gordeba?
Gordeba: - Infelizmente nossa equipe entrou desconcentrada e não conseguiu produzir o que o professor pediu durante a semana e agora vamos conversar no vestiário prá ver o que pode ser feito.
Repórter: - Você acredita que dá prá reverter?
Gordeba: - É uma possibilidade retórica, até porque nosso jogador de frente saiu com uma contusão à nível de joelho...
E foi embora pro vestiário."